domingo, 11 de setembro de 2016


Olá pessoal, tudo bem?

Bem vindos ao meu novo blog!


Meu nome é Luis Daniel e já fui proprietário do blog Vida de Gregário (www.vidadegregario.blogspot.com). Hoje o blog não existe mais pois acabei desistindo de postar. O tema daquele blog era sobre ciclismo de estrada e estava difícil conseguir conteúdo único, uma vez que existem muitos blogs sobre esse tema e com conteúdo muito superior ao que eu costumava desenvolver.

Eu sou engenheiro civil, porém tenho grande interesse sobre programação, em especial o desenvolvimento de automação em planilhas eletrônicas e softwares de engenharia para auxiliar a minha rotina. Também tenho grande interesse por empreendedorismo e alta performance.

Não quero deixar de lado nesse blog de mencionar sobre os meus hobbies e outras atividades que desenvolvo! Meu objetivo aqui é, além de dar dicas e opiniões sobre softwares e tecnologia, falar um pouco sobre meus hobbies e a minha vida!


Espero que vocês gostem do conteúdo que pretendo desenvolver!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Contamos com a sua colaboração para continuar sempre crescendo!